Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Notícias

Estácio de Sá recebe Império Serrano no ensaio desta sexta-feira

Publicado em 03 de fevereiro de 2011

Rio – Nesta sexta-feira, (04/02), a Estácio de Sá começa suas atividades a partir das 16h, com a 2ª Edição do Projeto “Rua do Samba”. O projeto cultural é uma iniciativa do Boulevard Cidade Nova e da Estácio de Sá, quando o Grupo Show da escola se apresenta no Boulevard Cidade Nova, que fica em frente à Petrobrás. Logo depois, a partir das 18h, a agremiação abre sua quadra para o “Fim de Tarde na Estácio”, durante o evento a escola vai receber o Grupo Luminosidade. A entrada é franca até as 22h.
A partir das 22h, a Estácio de Sá dá início a mais um ensaio da Bateria Medalha de Ouro, e para abrilhantar ainda mais a festa, o 1º Casal de Mestre Sala e Porta Bandeira da Estácio de Sá, Marcinho e Alcione, vai receber Sandro Avelar e Andrea Machado, que defendem o pavilhão principal do Império Serrano, Leandro Santos vai receber a dupla de intérpretes oficiais da escola da Serrinha, Carlinhos Paz e Vitor Cunha, que vão relembrar grandes sambas da escola de Madureira. Shayene Cesário, Rainha de Bateria da Estácio de Sá, vai receber e samba muito a noite toda com Vânia Love, Rainha de Bateria do Império Serrano.

A Estácio de Sá será a 8ª escola a desfilar pelo Grupo de Acesso A, no sábado de carnaval, com o enredo “Rosas”, de autoria do Carnavalesco Marcus Ferreira. A quadra da Estácio fica na Av. Salvador de Sá, 206 (próximo ao Sambódromo).


VOLTAR

Nenhum comentário

Você pode ser o primeiro a comentar!


Faça um comentário

Campos com (*) são obrigatórios

Seus dados
Comentário

Copyright © 2010 - quintaldosamba.com - todos os direitos reservados