Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Notícias

Família de estudante que morreu após cair de trio elétrico pede que blocos tenham preocupação maior com segurança

Publicado em 21 de fevereiro de 2011

RIO – A família da estudante Camila Nunes Dib, que morreu após cair de um trio elétrico no último domingo em Copacabana, fez um apelo nesta segunda-feira para que tanto a prefeitura quanto os organizadores de blocos tenham uma preocupação maior com a segurança. A advogada Tatiana Nunes, que é prima da estudante, pediu que as grades nos trios sejam mais altas e que os veículos sejam mais baixos para que outras pessoas não sofram como sua prima.

A estudante Camila Nunes Dib

Veja o momento da queda

Segundo Tatiana, essa era a primeira vez que Camila, que estava com o namorado, subiu no alto de um trio elétrico. A advogada disse que a família ainda não pensou se vai processar a prefeitura e os organizadores do trio. De acordo com ela, este é um momento de dor. A família esteve na manhã desta segunda-feira no IML para liberar o corpo da jovem, que será cremado. A data da cremação ainda não foi definida, pois depende da liberação de documentação.
A Riotur convocou os organizadores do bloco Ensaio Geral, o qual Camila estava, para prestar esclarecimentos nesta segunda-feira sobre a segurança do trio elétrico. Segundo foliões, ela teria se desequilibrado ao desviar de um fio suspenso entre dois postes: um no canteiro central e outro no calçadão junto à areia.
O bloco saiu às 13h do Posto 6 e seguiu em direção ao Copacabana Palace. O acidente ocorreu por volta das 15h, na altura da Rua Fernando Mendes. Ao cair, Camilla bateu com a cabeça no asfalto.
– Foi tudo muito rápido. Já havia reparado que as outras pessoas em cima do trio estavam gritando “Abaixa, olha o fio!”, mas a jovem se desequilibrou e bateu com a cabeça na pista – contou a bacharel em Direito Karine Garcia.
A versão foi confirmada por Daniela Torres, delegada da 12ª DP (Copacabana), onde o caso foi registrado.


VOLTAR

Nenhum comentário

Você pode ser o primeiro a comentar!


Faça um comentário

Campos com (*) são obrigatórios

Seus dados
Comentário

Copyright © 2010 - quintaldosamba.com - todos os direitos reservados