Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Notícias

Famosos fazem a festa no camarote da Brahma no desfile das campeãs

Publicado em 13 de março de 2011

Camila Elias
Diversos famosos fizeram a festa no camarote da Brahma durante o desfile das campeãs. Grávida, a atriz Tais Araújo foi uma das presentes e contou sobre a gravidez e sua relação com o carnaval. – Ainda não tem nada pronto. Sou bem mãe de um menino. Torço para todas as escolas, sou cara de pau. Amo carnaval – brincou.

Isis Valverde foi curtir o desfile das campeãs com amigas. Embora, a Beija-Flor tenha levado o título de campeã, a sua preferida é a Unidos da Tijuca. -Gostei muito da Unidos da Tijuca. Achei incrível. Mas a morena nem pensa em desfilar: – Sou muito tímida. Se eu colocar um biquíni brilhoso, acho que caio com a cara no chão de tanta vergonha.

Sobre o romance com Caio Castro, a atriz desconversa. – Boatos existem e temos que conviver com isso. É o que estou fazendo. Após Ti-ti-ti, Isis vai se dedicar às filmagens do filme Faroeste Caboclo. – Vai ser o meu primeiro longa. Viajo dia 22 para Brasília, para começar a gravar. Vai ser bem maneiro.

Suzana Vieira chegou ao lado do namorado Sandro Pedroso para ver se realmente a Beija-Flor mereceu o título, em vez da Unidos da Tijuca. – Vim ver a Beija-Flor, porque não consegui assistir ao desfile na segunda. Como peguei muita chuva durante o desfile da Grande Rio, fiquei com a roupa toda molhada e fui embora. Mas, hoje, quero entender por que ela ganhou da Unidos da Tijuca, que estava esplendorosa. Não é possível que seja só pela presença do Rei. Afinal, ele não entrou sozinho na Avenida. Para mim, o futuro do carnaval deveria ser o que o que o Paulo Barros está fazendo. Eu achava que as outras escolas iam correr atrás, mas vejo que todas continuam na tradição. A gente vê que em novelas de mesmos autores se mantém a mesma identidade, mas existe uma evolução. Suzana participa da série Lara com Z, que estreia no dia 7 de abril.

Falcão chegou com a mãe no Camarote da Brahma, antes de tocar na bateria da Mangueira. Sobre o fim do namoro com a modelo Isabeli Fontana, ele se diz bem tranquilo. – Ela é minha brother. Se ela está curtindo, eu também estou.

Sabrina Sato se acabou de dançar na pista. Alguma dúvida de que ela atraiu todos os olhares a sua volta?


VOLTAR

Nenhum comentário

Você pode ser o primeiro a comentar!


Faça um comentário

Campos com (*) são obrigatórios

Seus dados
Comentário

Copyright © 2010 - quintaldosamba.com - todos os direitos reservados