Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Notícias

FBI vai à Cidade do Samba, que pode receber Michelle Obama

Publicado em 19 de março de 2011

Agentes do FBI realizaram uma varredura em barracões na Cidade do Samba, zona portuária do Rio de Janeiro, para uma possível visita da primeira-dama dos Estados Unidos, Michelle Obama. Ela teria mostrado interesse em conhecer o barracão da Unidos da Tijuca. A escola levou para a Sapucaí neste ano carros alegóricos que falavam sobre filmes de Hollywood.


Divulgação


A notícia da visita ilustre criou expectativa entre os sambistas. A primeira porta-bandeira da Beija-Flor, Selminha Sorriso, deseja dar boas vindas. “Espero ser convidada para recepcionar a primeira-dama. Caso isso aconteça, vou arriscar umas palavrinhas em inglês dizendo que ela é bem vinda e para voltar quando quiser. A visita da mais importante primeira-dama do planeta deixa todos os sambistas muito honrados e prova que o samba conseguiu derrubar muitas barreiras”, afirmou Selminha.
O carnavalesco Milton Cunha lançou a candidatura de Michelle Obama a um dos postos mais concorridos do Carnaval. “Ela está fazendo jus à raça, à negritude dela e do marido. Foi atraída pelo nosso ziriguidum. A primeira-dama tem todo charme de uma boa passista. Melhor: de rainha de bateria. Acho que em 2012 é Michelle Obama para rainha de bateria do Carnaval carioca”, afirmou ele.


VOLTAR

Nenhum comentário

Você pode ser o primeiro a comentar!


Faça um comentário

Campos com (*) são obrigatórios

Seus dados
Comentário

Copyright © 2010 - quintaldosamba.com - todos os direitos reservados