Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Notícias

Feijoada da Liga das Escolas de Samba de Cabo Frio acontece neste domingo, dia 28

Publicado em 26 de agosto de 2011

No próximo domingo, dia 28, a Morada do Samba vai estar em festa com a realização da primeira feijoada promovida pela nova diretoria, sob a presidência de Milton Teixeira. O evento está marcado para começar às 14h e contará com show do grupo cabofriense Nação, formado pelos músicos Júlio Mocotó, Serginho Moreno, Thiago Leal e Leandro Feijó, conhecidos pelo vasto repertório com o melhor do samba de raiz.
O evento do dia 28 marcará a primeira feijoada mensal que objetiva arrecadar fundos para o carnaval cabofriense, revertendo parte da renda para as escolas de samba da cidade. Para participar da feijoada, o interessado deve comprar o ingresso ao custo de R$ 10, na hora ou antecipadamente nas escolas de samba da cidade e na Morada do Samba. As informações completas sobre a compra dos ingressos podem ser obtidas pelos seguintes contatos: 9815-4873 e ID 55*106*150949 (Leandro Correa) e 2643-1829 (Morada do Samba).
De acordo com o Superintendente da Morada do Samba, Carlos Ernesto, a expectativa é que 300 pessoas compareçam ao evento de domingo, que promete ser uma prévia para a grande feijoada da Liga, marcada para acontecer no dia 18 de dezembro. Ainda segundo o superintendente, serão realizadas mais quatro feijoadas mensais até o final do ano, sempre no último domingo de cada mês (com exceção de dezembro que teve a data alterada devido ao ferido de Natal):
– A culminância deste evento será a grande e tradicional feijoada da Liga no último mês do ano, quando o público é bem maior e as atrações incluem mais shows, camisa da festa e outras novidades. O mais importante, entretanto, para a comunidade do samba é que tudo é realizado com o objetivo de gerar sempre mais união e harmonia entre todas as pessoas que fazem o carnaval da nossa cidade, que sempre foi o lema da Liga de Cabo Frio desde a sua criação, em 2001. Também procuramos valorizar os artistas locais, oferecendo shows com gente da nossa terra – disse ele.


VOLTAR

Nenhum comentário

Você pode ser o primeiro a comentar!


Faça um comentário

Campos com (*) são obrigatórios

Seus dados
Comentário

Copyright © 2010 - quintaldosamba.com - todos os direitos reservados