Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Notícias

Festa Inverno de Santos beneficia entidades assistenciais

Publicado em 05 de julho de 2010

O calor do maior evento beneficente promovido pela Prefeitura Municipal de Santos (PMS) pode ser desfrutado desde domingo (04/07), no complexo armado no terreno ao lado do estádio da Portuguesa Santista. A festa estende-se até 1º de agosto, de terça a domingo, das 18h às 24h, com entrada gratuita.

O complexo de lazer, cuja estrutura está montada em 6 mil metros de área construída, inclui ampla praça de alimentação, com oito restaurantes e 28 lanchonetes, explorados por 36 entidades beneficentes vinculadas ao Fundo Social de Solidariedade (FSS). Toda renda será destinada ao trabalho social que desenvolvem.
A área de alimentação tem piso e cobertura, além de acesso para deficientes. Outras atrações: pista de patinação artística, parque de diversões (ingressos a R$ 3,00) e área de recreação infantil gratuita com brincadeiras organizadas pela ONG Proeco. Toda decoração está inspirada em temas esportivos, em função da Copa do Mundo e dos Jogos Abertos do Interior, que ocorrerão em novembro em Santos.
A partir das 20h30, shows diários de MPB, samba, chorinho e pop rock animam o evento. A programação completa do pode ser conferida no hotsite www.santos.sp.gov.br/festainverno2010.
Segurança garantida
A PMS está mobilizando equipes de segurança, saúde, fiscalização e trânsito. Além do posto médico da Secretaria de Saúde, agentes da Companhia de Engenharia de Tráfego monitoram o trânsito no entorno, enquanto a Secretaria de Finanças fiscaliza os ambulantes clandestinos.
A Polícia Militar atua dentro e fora do complexo. Fica a cargo da Secretaria de Segurança a colaboração em duas frentes: Defesa Civil – na assessoria técnica de segurança da montagem – e Guarda Municipal, com 20 guardiões-cidadãos, dez guardas municipais, além de viatura e base móvel.
A festa conta com controladores na entrada, com detector de metal para reforçar a segurança. O acesso de pedestres é pela Av. Pinheiro Machado, 240. Os motoristas têm a opção do estacionamento conveniado com o clube Portuários.

VOLTAR

Nenhum comentário

Você pode ser o primeiro a comentar!


Faça um comentário

Campos com (*) são obrigatórios

Seus dados
Comentário

Copyright © 2010 - quintaldosamba.com - todos os direitos reservados