Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Notícias

Festival do Samba acontece neste sábado em Floripa

Publicado em 02 de setembro de 2011

Florianópolis sedia o I Festival do Samba, evento que reunirá Jorge Aragão, Arlindo Cruz, Diogo Nogueira e Dudu Nobre em uma maratona de shows, e pretende entrar para o calendário da cidade. Entre um show e outro, as baterias das escolas de samba da Capital se apresentarão.  O festival ocorre no dia 3 de setembro, no Stage Music Park, em Jurerê Internacional, com realização do RBS Eventos, Orth Produções e Stage Music Park, promoção da RBS TV, patrocínio Vivo e apoio da Porto Seguro.

Estão escalados os veteranos Jorge Aragão, que em 1977 se consagrou como compositor da música “Malandro” na voz de Elza Soares, e gravou seu primeiro disco em 1986; e Arlindo Cruz, grande compositor de samba e um dos artistas que mais arrecada direitos autorais no país. Recentemente, assumiu seu lado cantor com o CD “Arlindo Cruz MTV ao Vivo”.
Representando a geração contemporânea do samba, estarão presentes Diogo Nogueira, filho do saudoso sambista João Nogueira; e Dudu Nobre, que está lançando seu 8º CD, completando a grade de apresentações do I Festival do Samba. As baterias das cinco escolas de samba da capital catarinense tiveram a ordem de apresentação definidas por sorteio e ficaram da seguinte forma: União da Ilha da Magia; Consulado do Samba; Unidos da Coloninha; Protegidos da Princesa e Embaixada Copa Lord.
Os ingressos já estão no terceiro lote, entre R$ 40,00 e R$120,00.  O Stage Music Park possui infraestrutura completa para receber os fãs de samba todas as idades. A pista é coberta com piso asfaltado, os camarotes e área vip possuem banheiros e bares exclusivos, e a casa ainda conta com estacionamento privado, facilitando o deslocamento até o local do show.
 
Serviço:
Show
I Festival do Samba, com Jorge Aragão, Arlindo Cruz, Diogo Nogueira e Dudu Nobre
Local:
Stage Music Park – Rodovia Maurício Sirotsky Sobrinho, 2.500 km 1,5 –
Jurerê Internacional / Florianópolis – SC.
Data: 03 de setembro de 2011 (sábado)
Horário: 21h (abertura da casa)


VOLTAR

Nenhum comentário

Você pode ser o primeiro a comentar!


Faça um comentário

Campos com (*) são obrigatórios

Seus dados
Comentário

Copyright © 2010 - quintaldosamba.com - todos os direitos reservados