Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Notícias

Fortaleza vai comemorar Dia Nacional do Samba

Publicado em 01 de dezembro de 2011

Por Eliomar de Lima
CE – Tudo pronto para a comemoração do Dia Nacional do Samba. A data é nesta sexta-feira, mas a festa começa já nesta noite de quinta-feira, no Mercado dos Pinhões, com a entrega do título de Cidadão de Fortaleza ao sambista Carlinhos Palhano,  seguido de rodada de samba.
Na sexta-feira, a partir das 7 horas, na Praça do Ferreira, haverá o evento “Aurora do Samba”. Na parte da tarde, a Associação Movimento Vem Pro Samba visitará idosos do Centro de Referência do Bairro Edson Queiroz, quando entregará cestas básicas.

Já no sábado, será a vez do “Trem do Samba”, que sairá às 9h40min da Estação João Felipe indo até Caucaia (Região Metropolitana), com cada vagão sendo animado por um grupo de samba. Com direito a café da manhã gratuito.
A partir das 19 horas de sábado ainda, haverá encerramento das comemorações pelo Dia Nacional do Samba com show, na Praça Verde do Dragão do Mar, de Carlinhos Palhano, Bateria Tom Maior, Chapinha do Samba da Vela (SP), Grupo Som Mulheres (SP) e participação da Velha Guarda da Portela e Neguinho da Beija-Flor.


VOLTAR

Nenhum comentário

Você pode ser o primeiro a comentar!


Faça um comentário

Campos com (*) são obrigatórios

Seus dados
Comentário

Copyright © 2010 - quintaldosamba.com - todos os direitos reservados