Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Notícias

Galo da Madrugada lança projeto dedicado ao samba no Recife

Publicado em 28 de outubro de 2011

PE – O Galo da Madrugada lançou um projeto para animar as tardes de sábado do centro do Recife: o “Samba de PE”. A partir do dia 29 de outubro, a cantora Gerlane Lops vai comandar encontros quinzenais, começando às 14h.
A festa vai começar com feijoada assinada pelo chef Jason Vieira. Em seguida, o samba toma conta do Palácio Enéas Freire, com show da banda Siri do Cavaco e A Rapazeada, seguido pela apresentação de Gerlane Lops com participações especiais dos cantores Josildo Sá e Gustavo Travassos.
A cada evento, uma escola de samba pernambucana será homenageada. Para a abertura, foi escolhido o Grêmio Recreativo Escola de Samba (GRES) Estudantes de São José, 17 vezes campeão do Carnaval do Recife. O tributo inclui convite à evolução de mestres-sala e porta-bandeiras e uma palhinha do puxador da agremiação.

O projeto Samba de PE é parte do Programa “Galo – Alegria o Ano Inteiro”, que busca propagar a cultura do estado para pernambucanos e turistas durante os 12 meses do ano. Os ingressos serão vendidos a R$ 20 (individual), com reserva de mesas para quatro pessoas por R$ 100.

A sede do Galo da Madrugada fica na rua da Concórdia, 984, bairro de São José, no centro do Recife (PE). Outras informações: (81) 3224-2899.


VOLTAR

Nenhum comentário

Você pode ser o primeiro a comentar!


Faça um comentário

Campos com (*) são obrigatórios

Seus dados
Comentário

Copyright © 2010 - quintaldosamba.com - todos os direitos reservados