Publicado em 03 de fevereiro de 2011
Rio – O gari Renato Sorriso visitou o barracão da São Clemente nesta quarta-feira. Ele, que está na escola há dois anos, foi convidado pela diretoria a ser destaque do carro abre-alas clementiano, representando o Rio e a alegria do carioca com muito samba no pé. Com 43 anos e mais de 15 anos envolvido no mundo do samba, a felicidade era visível nos olhos do sambista, que emocionado, declarou o orgulho de ser clementiano:
“Eu virei são Clemente doente. A sensação que tenho em estar aqui é renascer de novo. A escola me recebeu de braços abertos. A São Clemente é uma casa familiar, é uma escola que respeita quem sai e respeita quem chega. Eu fui recebido ano passado como um rei. Gostaria que todas as escolas tivessem o mesmo carinho por um visitante, as escolas precisam disso, nós precisamos mostrar o nosso carnaval, com cultura e união”.
Renato Sorriso já disputou sambas na Alegria da Zona Sul, Salgueiro e na própria preta e amarela. O enredo da São Clemente este ano é “O seu, o meu, o nosso Rio, abençoado por Deus e bonito por natureza!”, do carnavalesco Fábio Ricardo. A escola abrirá os desfiles do Grupo Especial no Domingo de Carnaval, às 21h, na Marquês de Sapucaí.
Nenhum comentário
Você pode ser o primeiro a comentar!