Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Notícias

Gari Renato Sorriso será destaque no desfile da São Clemente

Publicado em 03 de fevereiro de 2011

Rio – O gari Renato Sorriso visitou o barracão da São Clemente nesta quarta-feira. Ele, que está na escola há dois anos, foi convidado pela diretoria a ser destaque do carro abre-alas clementiano, representando o Rio e a alegria do carioca com muito samba  no pé. Com 43 anos e mais de 15 anos envolvido no mundo do samba, a felicidade era visível nos olhos do sambista, que emocionado, declarou o orgulho de ser clementiano:

Renato Sorriso posa com o presidente Renato Gomes

“Eu virei são Clemente doente. A sensação que tenho em estar aqui é renascer de novo. A escola me recebeu de braços abertos.  A São Clemente é uma casa familiar,  é uma escola que respeita quem sai e respeita quem chega. Eu fui recebido ano passado como um rei. Gostaria que todas as escolas tivessem o mesmo carinho por um visitante, as escolas precisam disso, nós precisamos mostrar o nosso carnaval, com cultura e união”.
Renato Sorriso já disputou sambas na Alegria da Zona Sul, Salgueiro e na própria preta e amarela. O enredo da São Clemente este ano é “O seu, o meu, o nosso Rio, abençoado por Deus e bonito por natureza!”, do carnavalesco Fábio Ricardo. A escola abrirá os desfiles do Grupo Especial no Domingo de Carnaval, às 21h, na Marquês de Sapucaí.


VOLTAR

Nenhum comentário

Você pode ser o primeiro a comentar!


Faça um comentário

Campos com (*) são obrigatórios

Seus dados
Comentário

Copyright © 2010 - quintaldosamba.com - todos os direitos reservados