Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Notícias

Gaviões e X-9 inauguram o Sambódromo em 2013 com ensaios técnicos

Publicado em 07 de janeiro de 2013

Thais Carvalho

O público que esteve neste sábado (5) no Sambódromo do Anhembi, em São Paulo, pôde conferir um pouco do que a X-9 Paulistana e a Gaviões da Fiel apresentarão na avenida neste Carnaval, com o primeiro ensaio técnico deste ano.
A escola que inaugurou a passarela do samba foi a X-9. A comissão de frente entrou por volta das 21h40 levando o enredo “Se para ter diversidade basta viver em harmonia, sorria, pois São Paulo hoje é só alegria”, que vai tratar da união de todas as raças. E os componentes mostraram nos quase 60 minutos de ensaio que já estão com o samba na ponta da língua.
Pouco depois, foi a vez da alvinegra matar um pouquinho da curiosidade dos torcedores, que compareceram em bom número, estenderam faixas pela arquibancada e cantaram junto com a escola o enredo “Ser Fiel é a alma do negócio”, que vai contar a história da propaganda até os dias de hoje.
E quem marcou presença foi a rainha da Gaviões e fiel corintiana Tatiane Minerato. Ela chegou de uma viagem a Fortaleza pouco antes do horário marcado para o início do ensaio (22h) e, mesmo assim, fez questão de participar.
“Cheguei de Fortaleza, fui pra Arujá, onde moro, pra pegar o carro, me arrumei e vim”, disse. “Esses ensaios são importantes porque simulam os desfiles, o tempo para atravessar a avenida já é cronometrado e para mim é a maior preparação”, completou ela, que vem à frente da bateria há cinco anos.
Antes do Carnaval, a Gaviões terá um ensaio técnico e a X-9, dois. As datas ainda serão confirmadas.



VOLTAR

Nenhum comentário

Você pode ser o primeiro a comentar!


Faça um comentário

Campos com (*) são obrigatórios

Seus dados
Comentário

Copyright © 2010 - quintaldosamba.com - todos os direitos reservados