Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Notícias

Globo atravessa seu samba e Record derrota transmissão dos desfiles do Rio!

Publicado em 23 de fevereiro de 2012

Por Heloisa Tolipan – JB

O maior e mais belo Carnaval do mundo não foi páreo para a série bíblica que vem causando dores de cabeça lancinantes à direção da Globo. O desfile das escolas de samba do Rio foi derrotado pela Record, tanto no domingo, como na segunda-feira.
No primeiro dia de apresentações, as agremiações foram derrubadas pelo programa ‘Domingo Espetacular’, que marcou 14,5 pontos contra 12,7 da transmissão carnavalesca global.

Já na segunda-feira, quem venceu o Carnaval carioca foi ‘Rei Davi’, com especial de 2h de duração: 14 pontos contra 13 da concorrência, na média.
Fica a dica: quem sabe a derrota não seja um bom motivo para a Globo repensar sua transmissão, engessada pela mesmice, preocupada em manter o público ligado na telinha, esquecendo do jornalismo riquíssimo que pode emergir da cobertura da maior festa popular do planeta.

Globo falha na transmissão do desfile das escolas de samba do Rio
Por Anna Ramalho – JB
Globo e você: um porre total e absoluto
Foi um horror a transmissão do desfile das escolas de samba pela TV Globo. O Luiz Roberto e a Glenda Kosloswsky mereciam ser rebaixados à categoria locutores de acesso, pra ficarmos na terminologia do carnaval.
Erravam nomes, identificavam errado as pessoas – a Glenda confundiu Beth Carvalho com Betty Faria, pra dizer o mínimo – e, quando acertavam alguma coisa, era para ler o que estava no script. Empolgado, Luiz Roberto falava dos MENDINGOS da Beija Flor.
Para completar, a moça tem uma risadinha absolutamente irritante e ele, coitado, é uma pálida e pífia imitação de seu criador, o também chatererésimo Galvão Bueno.
Resumo da ópera: como faz falta o pool de emissoras! Monopólio só gera mediocridade.

**


VOLTAR


Este artigo recebeu 2 comentários

  • Rosângela disse:

    Adorei tudo que está escrito,concordo plenamente já está uma chatisse a transmissão da plin plin já deu o tinha que dar tem que mudar eles não mostram o que o telepesctador que ver na hora da apresentação da comissão de frente ou da porta bandeira eles colocavam a camera mostrando o sambodramo do alto que saco enão falam das fantasias que falta a Maria Augusta
    faz para dar algumas aulinhas
    Abr

  • walk disse:

    que saudade da manchete com alberto léo, paulo stein e fernando pamplona ! essa transmissão da globo é tão tendenciosa(como no futebol)que depois de anunciar tijuca campeã nem repetiu o desfile, se fosse a mangueira(na contra) tinha passado completo.


Faça um comentário

Campos com (*) são obrigatórios

Seus dados
Comentário

Copyright © 2010 - quintaldosamba.com - todos os direitos reservados