Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Notícias

Grande Rio faz ensaio emocionante com comunidade de Caxias

Publicado em 09 de fevereiro de 2011

Depois de sofrer com o incêndio que destruiu seu barracão e ficar fora da disputa do título do carnaval 2011, a Grande Rio manteve a programação rotineira e realizou, na noite desta terça-feira, seu ensaio técnico semanal. Com a quadra de Duque de Caxias lotada por componentes e famosos, a tricolor caxiense emocionou quem esteve presente a quadra. Canto e coreografia chamaram a atenção de quem assistia ao encontro.

A noite começou com desânimo e expressões de tristeza no rosto dos componentes. Quando a bateria de mestre Ciça começou seu esquenta todos que estavam presentes começaram a cantar com força o samba “Y-Jurerê mirim: A encantadora ilha das bruxas (Um conto de Cascaes)”, que desfilará no carnaval 2011.

A emoção foi o principal ingrediente do ensaio. Muitas lágrimas desceram dos olhos de integrantes da agremiação. A adversidade causada pelas perdas ocorridas parece ter funcionado como incentivo para aumentar a garra dos componentes.
Presidente, patrono, colaboradores, o casal de mestre-sala e porta-bandeira, Luis Felipe e Squel, os artistas, todos que lá estavam foram tomados pelo mesmo sentimento emocionante. Vários choraram muito com o que se passou naquele exato momento.
O intérprete Wantuir assumiu o microfone e cantou o samba até o fim do ensaio. José Wilker, Suzana Vieira, Adriana Lessa e a rainha de bateria Cris Viana foram alguns dos artistas que estiveram presentes ao ensaio. No fim da noite a diretoria da Grande Rio foi ao palco agradecer a todos que se disponibilizaram a ajudar a escola.


VOLTAR

Nenhum comentário

Você pode ser o primeiro a comentar!


Faça um comentário

Campos com (*) são obrigatórios

Seus dados
Comentário

Copyright © 2010 - quintaldosamba.com - todos os direitos reservados