Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Notícias

Grande Rio recolhe donativos para vítimas da chuva em Caxias

Publicado em 04 de janeiro de 2013

Rio –  Sensibilizada com as vítimas da enchente na Baixada, a escola de samba Acadêmicos do Grande Rio cedeu sua quadra de ensaios para receber donativos a serem entregues a desabrigados das áreas mais atingidas pela chuva.

A agremiação pede que a população ajude com roupas, calçados, roupas de cama e colchonetes, além de alimentos não perecíveis, que serão entregues pela escola em postos de coleta de doações.
“Duque de Caxias amanheceu triste e o mínimo que a Grande Rio, que nasceu no município, pode fazer é ceder seu espaço para recolher donativos para ajudar quem sofreu as piores consequências da chuva. Um lugar que promove a cultura também é capaz de promover solidariedade.
Quem tiver apenas uma lata de leite para doar, por exemplo, será muito bem-vindo. Também estamos entrando em contato com empresas parceiras da escola, que certamente irão aderir à causa. Toda ajuda é válida”, afirma o presidente da escola, Edson Alexandre.
A quadra da Acadêmicos do Grande Rio, que fica na Rua Wallace Soares, 5 e 6, no Centro de Duque de Caxias, estará aberta para receber as doações diariamente, das 8h às 20h. Nesta quinta-feira, 3, as entregas poderão ser feitas até as 22h. Mais informações: 9457-0573.



VOLTAR

Nenhum comentário

Você pode ser o primeiro a comentar!


Faça um comentário

Campos com (*) são obrigatórios

Seus dados
Comentário

Copyright © 2010 - quintaldosamba.com - todos os direitos reservados