Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Notícias

Grande Rio terá intérprete de escola de samba catarinense na Marquês de Sapucaí

Publicado em 20 de setembro de 2010

Independente de qual samba-enredo seja vencedor no concurso da Acadêmicos do Grande Rio, o catarinense Alan Cardozo, da Protegidos da Princesa, será um dos intérpretes da Escola para o Carnaval 2011. A diretoria da agremiação de Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, contratou Alan para integrar o grupo musical que vai defender Y-Jurerê Mirim — A Ilha encantada das bruxas (um conto de Cascaes), uma homenagem a Florianópolis, na Marquês de Sapucaí.

Desde a sua primeira participação na seletiva de samba- enredo, com uma composição de Josué Costa e os parceiros Carlos Neves (Carlão) e Adriano do Cavaco, Alan Cardozo começou a chamar a atenção da Grande Rio. Pelo seu potencial vocal e performance, no último sábado o catarinense foi convidado oficialmente pelo Diretor de Carnaval do Grande Rio, Milton Perácio, para fazer parte da equipe.
— Sinto-me recompensado nacionalmente pelo trabalho que desenvolvo em minha terra natal. Estou muito emocionado. Agradeço o apoio de todos, dos meus colegas de samba e da minha família — afirma Cardozo.
Para Márcio de Souza, do Grupo Floripa na Sapucaí, o convite feito ao Alan prova que Florianópolis está no caminho certo, “fazendo um trabalho musical de alta qualidade”.
Resultado da seletiva
O anúncio dos classificados para a quinta fase de escolha do samba-enredo da Grande Rio está programado para esta segunda-feira, às 20h, na quadra da escola. A expectativa é que a composição catarinense, defendida por Alan, continue no páreo. De oito sambas-rendo um cai para a próxima etapa.



VOLTAR

Nenhum comentário

Você pode ser o primeiro a comentar!


Faça um comentário

Campos com (*) são obrigatórios

Seus dados
Comentário

Copyright © 2010 - quintaldosamba.com - todos os direitos reservados