Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Notícias

Grupo Especial de Manaus terá dez escolas de samba

Publicado em 02 de fevereiro de 2011

Manaus – As escolas de samba Presidente Vargas e Dança de Ciganos vão desfilar este ano no Grupo Especial do carnaval de Manaus. A decisão foi dada na terça-feira (1º), pela Associação do Grupo Especial de Escolas de Samba de Manaus (Ageesma), após reunião com membros da diretoria das escolas.

Com a inclusão das duas escolas de samba, o Grupo Especial passa a ser formado por dez agremiações carnavalescas. O desfile do grupo acontecerá nos dias 4 e 5 de março no Sambódromo de Manaus. Para o ano que vem, a Ageesma pretende manter somente nove escolas entre as especiais. Com isso, as duas escolas com menor pontuação no grupo especial descem para o grupo de acesso e apenas uma do grupo de acesso migra para o especial.
Os ingressos para o carnaval deste ano já estão à venda e a mesa para quatro pessoas custa R$ 400 e o camarote para 30 pessoas sai por R$ 4 mil. Foram disponibilizados 23 camarotes e 280 mesas. Os ingressos estão à venda na Ativa Consultoria e Eventos, na Rua das Papoulas, nº 157 – Conj. Tiradentes Coroado III – Manaus/AM
O telefone para contato é (92) 3644-1920.


VOLTAR

Nenhum comentário

Você pode ser o primeiro a comentar!


Faça um comentário

Campos com (*) são obrigatórios

Seus dados
Comentário

Copyright © 2010 - quintaldosamba.com - todos os direitos reservados