Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Notícias

Imperatriz apresenta enredo e Zico festeja: “É um dia de grande emoção”

Publicado em 02 de abril de 2013

Rio –  Cerca de um mês após completar 60 anos, Zico segue convivendo com as homenagens pela data marcante. Nesta terça-feira, o ídolo rubro-negro marcou presença em mais um evento em sua homenagem: O lançamento do enredo da Imperatriz Leopoldinense para o Carnaval de 2014.
Em evento realizado no CFZ, a escola de Ramos apresentou oficialmente o enredo “Arthur X – O reino do Galinho de Ouro na corte da Imperatriz”. Sem perder a oportunidade de marcar presença em mais uma homenagem, Zico esteve no local e falou um pouco sobre mais este grande presente.

“É um dia de grande emoção. Esta homenagem é motivo de muito orgulho. Agradeço à Imperatriz, uma grande escola do carnaval carioca. Já havia recebido um convite para ser enredo da Unidos de Cabuçu há mais de 20 anos, mas não quis, porque achava que não tinha uma história para contar. Achei que não tinha sentido contar a história simplesmente porque era um jogador do Flamengo. Agora não, tenho uma história devida. Vou entrar para ganhar, como em tudo na vida”, afirmou o ídolo do Fla.
Outro que esteve presente durante a festa foi o presidente da escola. Luizinho Drummond, torcedor declarado do Flamengo, se mostrou muito feliz e empolgado com a escolha da Imperatriz para o próximo Carnaval.
“Sou carioca, apaixonado por futebol e o Flamengo é massa, não só no Rio e no Brasil, mas no mundo todo. Obviamente que falar de Zico e não falar no Flamengo é impossível. Como se o enredo fosse Flamengo, seria impossível não falar em Zico”, comentou.

VOLTAR

Nenhum comentário

Você pode ser o primeiro a comentar!


Faça um comentário

Campos com (*) são obrigatórios

Seus dados
Comentário

Copyright © 2010 - quintaldosamba.com - todos os direitos reservados