Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Notícias

Império da Tijuca renova com casal de mestre-sala e porta-bandeira

Publicado em 20 de março de 2013

Rio –  O primeiro casal de mestre-sala e porta-bandeira do Império da Tijuca, Jaçanã Ribeiro e Antônio Carlos Nunes, o Peixinho, tiveram seus contratos renovados na noite desta segunda-feira. Jaçanã vai para o oitavo ano na escola, e, apesar de ter recebido convites durante este tempo, o amor pelo Império da Tijuca falou mais alto. Emocionada, a porta-bandeira de 33 anos conta a satisfação de defender as cores da verde e branco do morro da Formiga pela primeira vez no Grupo Especial:
“Me sinto muito feliz e honrada em levar o pavilhão do Império da Tijuca na ascensão da escola ao grupo de elite. Mais feliz com a parceria com Peixinho que deu certo. Ele é um excelente mestre sala e amigo. Nossa química é perfeita. Vou para o meu oitavo desfile orgulhosa de representar a Formiga na avenida”, disse.

Peixinho está como parceiro de Jaçanã na escola pelo terceiro ano seguido. Começou como mestre-sala aos 16 anos, passando por escolas como Caprichosos de Pilares e Inocentes de Belford Roxo. O retorno ao Grupo Especial é um sonho que vinha buscando há muito tempo. O profissional afirma que não medirá esforços para fazer bonito em 2014.
“Nosso trabalho será dobrado, e pela motivação do nosso presidente e toda diretoria, estamos chegando para ficar no Especial. Agradeço a Jaçanã, que me ajudou a alcançar este sonho que tinha de retornar ao Grupo Especial. Uma grande parceria que deu certo, vamos ao terceiro ano juntos com uma química perfeita. Já vamos começar a ensaiar, o trabalho começa agora, estamos buscando os melhores recursos para fazermos um excelente desfile e obtermos as notas máximas no quesito”, ressaltou Peixinho.

VOLTAR

Nenhum comentário

Você pode ser o primeiro a comentar!


Faça um comentário

Campos com (*) são obrigatórios

Seus dados
Comentário

Copyright © 2010 - quintaldosamba.com - todos os direitos reservados