Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Notícias

Império Serrano apresenta seu novo intérprete

Publicado em 10 de janeiro de 2012

Rio – Fredy Vianna chega ao Império Serrano para reforçar o time do carro de som da escola, dividindo o microfone principal com Tiãozinho Cruz. Segundo o diretor de carnaval Jener Tonasso, a decisão foi tomada após uma viagem de alguns integrantes da diretoria a São Paulo, onde puderam acompanhar a apresentação do intérprete e assistir vídeos.
“É uma aposta nossa, e nossa diretoria trabalha com a expectativa de termos um dos melhores carros de som do carnaval carioca para cantar o “laiá laiá” para Dona Ivone Lara na avenida”, contou Jener.

Fredy Vianna, que é também intérprete da escola paulistana Mancha Verde, descreve sua emoção por fazer parte da família imperiana.

“Só tenho a agradecer ao Presidente Átila e a toda a diretoria e dizer que estou muito feliz e honrado pela oportunidade. O Império Serrano é uma das escolas mais tradicionais do Rio de Janeiro e estou chegando para defender as cores da verde e branco com tudo. Tenham certeza de que irei fazer o possível e o impossível para voltar com a escola para o Grupo Especial”, disse.

O ensaio-técnico do Império Serrano na Marquês de Sapucaí acontece na próxima sexta- feira, às 20h.


VOLTAR

Nenhum comentário

Você pode ser o primeiro a comentar!


Faça um comentário

Campos com (*) são obrigatórios

Seus dados
Comentário

Copyright © 2010 - quintaldosamba.com - todos os direitos reservados