Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Notícias

Império Serrano – Escolhida a nova rainha de bateria

Publicado em 07 de agosto de 2011

Rio – Após longo período de especulações em torno do nome da nova rainha de bateria do Império Serrano, o presidente da escola, Átila Gomes, finalmente bateu o martelo. A eleita para ocupar o cobiçado posto no Carnaval 2012 é a modelo paranaense Flávia Piana. Aos 21 anos, a beldade fará sua estreia na Marquês de Sapucaí à frente dos ritmistas de mestre Gilmar.


Gilmar, Flavia Piana e Atila – Foto: Ricardo Almeida


O convite para ser a nova rainha da verde e branco partiu do próprio presidente da agremiação, que após conhecer Flávia durante uma feijoada na quadra da escola, em Madureira, ficou encantado com a beleza e a simpatia da moça, que já é familiarizada com o samba e, há três anos, representa o Brasil como destaque do Brazilian Ball, evento mais importante do carnaval canadense.

Enquanto aguarda a data da festa de sua coroação, Flávia Piana comemora a escolha do Império Serrano e promete muita dedicação à frente dos 270 ritmistas da verde e branco.
O enredo do Império Serrano para o ano que vem é em homenagem à cantora e compositora Ivone Lara e tem autoria do carnavalesco Mauro Quintaes. A escola está no Grupo de Acesso A.


VOLTAR

Nenhum comentário

Você pode ser o primeiro a comentar!


Faça um comentário

Campos com (*) são obrigatórios

Seus dados
Comentário

Copyright © 2010 - quintaldosamba.com - todos os direitos reservados