Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Notícias

Império Serrano realiza final de samba-enredo na Fundição Progresso

Publicado em 17 de setembro de 2011

Rio – A Fundição Progresso foi o local escolhido pela escola de samba Império Serrano para realizar a escolha do samba-enredo da verde e branca, para o Carnaval de 2012. O evento entitulado “Império Serrano, A Festa!”, que acontecerá no dia 7 de outubro, contará com um grande show em homenagem a cantora Ivone Lara, enredo do próximo desfile da agremiação entitulado “Dona Ivone Lara: O enredo do meu samba”.

Nomes como Arlindo Cruz, Jorge Aragão, Aluízio Machado, Andrezinho da Mocidade, Zélia Duncan, Monobloco, Sombrinha, Wilson das Neves, além da Velha Guarda do Império participarão da festa que será comandada pelo pernambucano Túlio Feliciano.
“Para mim é uma honra participar dessa grande festa, pois, além de homenagear nossa dama do samba, estou em estado de graça, porque o título do enredo do Império Serrano é o título de um dos meus grandes sucessos “O enredo do Meu Samba”, confessou Jorge Aragão.
Átila Gomes, presidente da escola, comemorou a realização da festa.
“Nunca uma escola de samba fez uma final de samba enredo num palco tão grande como a Fundição Progresso. Tudo isso é fruto de um trabalho árduo da minha diretoria, e no caso desse evento em especial, dos meus diretores Jener Tonasso e Gustavo Henrique, que foram incansáveis para o êxito deste projeto”, afirmou.
Dona Ivone Lara agradeceu o reconhecimento.
“Eu nem sei se meu coração vai aguentar tantas homenagens. Será que mereço tudo isso?”, disse a sambista.
Lembrando que neste domingo, 18 de setembro, a partir das 18h, acontecerá mais uma disputa do concurso de samba-enredo, na quadra do Arrastão de Cascadura.



VOLTAR

Nenhum comentário

Você pode ser o primeiro a comentar!


Faça um comentário

Campos com (*) são obrigatórios

Seus dados
Comentário

Copyright © 2010 - quintaldosamba.com - todos os direitos reservados