Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Notícias

Império Serrano recebe sambas-enredo para Carnaval de 2012

Publicado em 02 de agosto de 2011

Rio – A diretoria da escola de samba Império Serrano receberá nesta terça-feira, 2 de agosto, das 18h às 22h, as composições que vão concorrer à disputa de samba-enredo para cantar o tema “Dona Ivone Lara, o enredo do meu samba”, desenvolvido pelo carnavalesco Mauro Quintaes. A diretoria está acreditando na qualidade dos sambas.

“Os compositores estão motivados pela riqueza do enredo e também pelo fato da nossa homenageada fazer parte desta ala consagrada, que já nos presenteou com obras maravilhosas. Aguardamos uma disputa acirrada”, disse André Marins, diretor de Carnaval.

Todos os compositores terão acesso a um estúdio, que foi disponibilizado pela escola da Serrinha. O objetivo desta contribuição é garantir igualdade de condições, na qualidade das gravações dos sambas-enredo.

A primeira apresentação dos sambas acontecerá domingo, 7 de agosto, a partir das 16h, na quadra da escola Arrastão de Cascadura. Assim como a disputa de samba-enredo, os ensaios do Império Serrano também serão realizados na quadra da agremiação de Cascadura, já que a quadra da verde e branco de Madureira passa por reformas.

O endereço da escola de samba Arrastão de Cascadura é rua Caetano da Silva, número 700.



VOLTAR

Nenhum comentário

Você pode ser o primeiro a comentar!


Faça um comentário

Campos com (*) são obrigatórios

Seus dados
Comentário

Copyright © 2010 - quintaldosamba.com - todos os direitos reservados