Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Notícias

Império Serrano reúne 2.500 componentes em ensaio no Parque Madureira

Publicado em 06 de novembro de 2012

Rio –  O último domingo foi histórico para o Império Serrano. Pelo primeira vez, a escola realizou um ensaio com a comunidade no Parque Madureira com a presença de 2.500 componentes.

Mesmo sob uma chuva fraca, os segmentos deram um show com grande destaque para a bateria de Mestre Gilmar, que já deu uma “canja” das novas bossas para o público presente. A rainha Quitéria Chagas, com sua simpatia e muito samba no pé, levou seus fãs ao delírio.
O presidente Átila Gomes mostrou-se entusiasmado com o ensaio. “Estou muito satisfeito, a escola veio em peso. Cantou, sambou e mostrou o tradicional “chão” do Império Serrano. Isso é muito gratificante”, disse.
O Parque Madureira foi muito elogiado por todos como novo point de ensaios. “O Parque possui toda a estrutura necessária, a energia é ótima e além desses fatores o ensaio acaba se transformando numa grande confraternização”, comentou o Vice-presidente Luciano Vargem.
Quem não participou deste primeiro ensaio, no próximo domingo haverá outro no Parque Madureira. A concentração está marcada para às 17h30.



VOLTAR

Nenhum comentário

Você pode ser o primeiro a comentar!


Faça um comentário

Campos com (*) são obrigatórios

Seus dados
Comentário

Copyright © 2010 - quintaldosamba.com - todos os direitos reservados