Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Notícias

Império Serrano tem novo carnavalesco

Publicado em 27 de fevereiro de 2013

Por Juninho Tititi

Rio – Na noite desta última terça-feira o Império Serrano contatou o carnavalesco Eduardo Gonçalves para assinar o carnaval de 2014. Eduardo esteve a frente do carnaval da Alegria da Zona Sul nos dois últimos anos e Unidos de Santa Marta no último carnaval se sagrando campeão no grupo D. Nos últimos 7 anos ele arrematou 5 campeonatos, sendo 3 consecutivos no Grupo de Acesso. Eduardo coleciona vários prêmios, sendo 4 Samb@net de Enredo e 2 prêmios de criação. Estreia no Império Serrano com a responsabilidade de dar uma cara nova ao carnaval da escola, e levar a agremiação de volta ao Grupo Especial.
O Superintendente Jener Tonasso comentou sobra a nova aposta da escola:
- Este ano começamos o trabalho cedo, na verdade não paramos após o carnaval. Estudamos junto ao Presidente Átila Gomes vários perfis de carnavalescos para dar ao Império Serrano aquele pouquinho que está faltando para alcançarmos o título, e vimos no Eduardo nossa melhor aposta. Consultamos nossa madrinha Maria Augusta que prontamente deu seu aval. Agora é buscarmos dar a melhor estrutura possível de trabalho para nossa equipe de carnaval cumprir o projeto do carnaval de 2014.
Eduardo tem seu estilo muito elogiado pela crítica carnavalesca por usar escala de cores que lembra o estilo tropicalista, usando formas e soluções criativas.
- Me sinto honrado pelo convite, de fazer uma escola grande e especial como o Império Serrano. Será uma experiência nova, um desafio. Me sinto muito motivado em poder trabalhar dentro do Império e saber que o Átila me deu liberdade de criar um trabalho dentro do meu conceito, sem paradigmas. – Disse Eduardo empolgado com sua nova escola.

VOLTAR

Nenhum comentário

Você pode ser o primeiro a comentar!


Faça um comentário

Campos com (*) são obrigatórios

Seus dados
Comentário

Copyright © 2010 - quintaldosamba.com - todos os direitos reservados