Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Notícias

Incêndio destrói alegoria da Viradouro

Publicado em 15 de junho de 2010

POR RAPHAEL AZEVEDO

Rio – Um incêndio destruiu, na tarde desta terça-feira, um carro alegórico da Unidos do Viradouro. A alegoria estava no barracão improvisado que a escola conseguiu, no Santo Cristo, há duas semanas. Segundo testemunhas, um grupo de três pessoas chegou de carro no início do jogo do Brasil contra a Coreia do Norte, se aproximou e jogou um objeto pegando fogo por cima do muro que separa a rua do barracão. As chamas do artefato, que acabaram destruindo a alegoria 2 totalmente, foram controladas por volta das 17h.
A diretoria recém-eleita, no entanto, já fala em atentado. No último domingo, Gusttavo Clarão foi escolhido o novo presidente da escola após uma eleição tumultuda, marcada pela guerra entre as chapas. “Quem fez isso não quer que a gente coloque a Viradouro na Avenida. É uma tristeza muito grande, porque a escola não merece isso. Tacaram fogo na hora do Hino Nacional e a rua estava vazia, mas vamos pedir as imagens das câmeras da CET-Rio para descobrir quem foi. Foi um atentado contra a Viradouro”, lamentou o vice-presidente Rido Seixas.
O registro da ocorrência foi registrado na 4ª DP (Centro). “Estamos preocupados em levantar a Viradouro e ver uma situação com essa é lamentável. A escola acaba de sair de uma eleição e agora acontece isso. Não sabemos quem foi, mas com certeza vamos descobrir”, desabafou o presidente Gusttavo Clarão. O dirigente assumiu a vermelho e branco de Niterói após a renúncia de Marco Lira. Em 2010, a agremiação foi rebaixada para o Grupo de Acesso A.



VOLTAR

Nenhum comentário

Você pode ser o primeiro a comentar!


Faça um comentário

Campos com (*) são obrigatórios

Seus dados
Comentário

Copyright © 2010 - quintaldosamba.com - todos os direitos reservados