Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Notícias

Independência do Casqueiro é campeã do Carnaval 2011 de Cubatão

Publicado em 07 de março de 2011

JMateus
O Grêmio Recreativo Cultural Escola de Samba Independência, do Jardim Casqueiro, foi a grande campeã do Carnaval cubatense de 2011, com o enredo “O Mundo Mágico dos Sonhos”.

A escola disputou com outras duas co-irmãs da cidade na noite de sábado (05/03). A primeira a desfilar foi a escola de samba Nações Unidas, seguida pela Unidos do Morro e a Independência encerrando os desfiles.

A Independencia venceu o carnaval de Cubatão com 196,5 pontos, ficando a Nações Unidas em segundo com 192,5 pontos  e a Unidos do Morro, terceiro lugar, que teve 138 pontos.


Componentes das escolas acompanham a apuração


Na contagem por quesitos, a Unidos somou 193 pontos e seria a vice-campeã – repetindo a classificação de 2010 – se não tivesse, este ano, perdido 55 pontos por não ter desfilado com número mínimo de componentes, que era 600.

O presidente Severino Batista, o Tatai, disse que o título (heptacampeonato) vem fortalecer e coroar os trabalhos realizados pela escola no ano de seu trigésimo quinto aniversário. Segundo ele, a agremiação vem sempre com inovações, sem deixar de lado as tradições.
Relembre por fotos o desfile de sábado:



VOLTAR


Este artigo recebeu 4 comentários


Faça um comentário

Campos com (*) são obrigatórios

Seus dados
Comentário

Copyright © 2010 - quintaldosamba.com - todos os direitos reservados