Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Notícias

Inocentes de Belford Roxo é campeã do Grupo de Acesso A – RJ

Publicado em 22 de fevereiro de 2012

Rio – Quarta escola a entrar na Marquês de Sapucaí no espetáculo do Grupo de Acesso A, a Inocentes de Belford Roxo confirmou, com seu desfile, o que já vinha sendo comentado nos bastidores há mais de dois meses: que a agremiação seria forte candidata ao título. E não houve decepção.

Com fantasias e alegorias criativas para contar o enredo “Corumbá – ópera Tupi Guaikuru”, a escola da Baixada Fluminense mostrou as lendas da cidade do Mato Grosso do Sul, além da ecologia e do Pantanal, cartão-postal da região.
Comandada pelo coreógrafo Patrick Carvalho, a comissão de frente foi uma das mais criativas da noite, com componentes bem ensaiados, que, em determinados momentos do desfile, transformavam o elemento cênico num tatu.
No quesito harmonia, a Inocentes deixou a desejar. A qualidade do canto dos componentes que estavam nos carros alegóricos não se repetiu nas alas e muitos desfilantes não sabiam o samba e, entre os que sabiam, grande parte cantava sem animação.
A escola nunca esteve no Grupo Especial, mas, nesta Quarta-Feira de Cinzas, componentes e diretores puderam assistir a apuração dos votos dos julgadores, confirmando o título, fazendo com que a agremiação faça parte do grupo de elite do carnaval do Rio de Janeiro em 2013.

CLASSIFICAÇÃO DO GRUPO DE ACESSO A

1 – INOCENTES – 299,6
2 – IMPÉRIO SERRANO – 298,3
3 – IMPÉRIO DA TIJUCA – 298,3
4 – CUBANGO – 298
5 – VIRADOURO – 297,8
6 – SANTA CRUZ – 297,3
7 – ESTACIO – 297,2
8 – ROCINHA – 296,1
9 – TUIUTI – 296

**


VOLTAR

Nenhum comentário

Você pode ser o primeiro a comentar!


Faça um comentário

Campos com (*) são obrigatórios

Seus dados
Comentário

Copyright © 2010 - quintaldosamba.com - todos os direitos reservados