Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Notícias

Jerônimo, o Paulo da Portela em 2013

Publicado em 04 de fevereiro de 2013

Por Gabriel Matturo

Ex-mestre sala da Portela, Jerônimo, que participa de ensaios da Portela desde os 3 anos de idade, terá a honra de viver um dos principais personagens da azul e branca de Oswaldo Cruz e Madureira que é o Paulo da Portela, um dos fundadores da escola que mais venceu no Rio de Janeiro.
Jerônimo, que conversou com o SRZD-Carnaval, se mostrou muito contente com o convite que lhe foi feito e sabe da responsabilidade que tem para representar Paulo da Portela.
“Fiquei contente por ter sido escolhido, é uma honra e uma responsabilidade sem igual, afinal, vou representar o nosso professor e fundador. Estou lisonjeado pelo convite que me foi feito e por representar o cara que é o culpado direto de estarmos na Sapucaí hoje, sem ele não existiria Portela”, disse.
Jerônimo aproveitou para elogiar o enredo escolhido por Paulo Menezes e prometeu uma “Portela em seu melhor jeito Portela de ser”.
“Falar do nosso bairro, da nossa escola e de figuras que marcaram os 90 anos da Portela é muito bom. Todos estão felizes com esse enredo e vamos mostrar que Madureira não é só o Mercadão, ou futebol. Temos o nosso comércio, temos as nossas religiões, somos mais do que pensam”, falou.
“Aguardem a Portela. Vamos surpreender muito! No domingo de Carnaval estará tudo pronto e voltaremos no sábado das campeãs. Será um grande desfile no nível do nome que a Portela carrega”, prometeu.
A Portela fechará o domingo de Carnaval, sendo a sexta escola a desfilar na Marquês de Sapucaí, com o enredo “Madureira… onde o meu coração se deixou levar”, do carnavalesco Paulo Menezes.

VOLTAR

Nenhum comentário

Você pode ser o primeiro a comentar!


Faça um comentário

Campos com (*) são obrigatórios

Seus dados
Comentário

Copyright © 2010 - quintaldosamba.com - todos os direitos reservados