Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Notícias

Jovens promovem samba beneficente em Volta Redonda

Publicado em 08 de dezembro de 2011

RJ – Jovens do bairro Parque das Ilhas, em Volta Redonda, promoverão neste sábado (10), o “Samba da boa vizinhança”. O evento tem como objetivo ajudar entidades filantrópicas e acontecerá na Praça Ayrton Senna, a partir das 15 horas. A entrada será um litro de leite ou um pacote de fralda geriátrica.

O samba ficará por conta do cantor ‘Leo Muleque’ e convidados, e nos intervalos os DJs Vinícius Campos, Régis e Rogério. As doações serão enviadas ao asilo de Pinheiral.
De acordo com o cantor ‘Leo Muleque’ – um dos coordenadores do evento -, a festa alia lazer e diversão com o bem do próximo.
“É importante estar ajudando a quem precisa. Nós temos que nos preocupar com as pessoas que nos cercam e com quem está ao nosso redor, por isso aliamos tudo o que mais gostamos de fazer com algo ainda melhor que é ajudar o próximo. Reunimos os amigos e estamos contando com a ajuda de todos”, disse.
Esta é a primeira edição do evento, mas de acordo com os organizadores, há intenção de que outras edições mensais sejam realizadas para ajudar outras instituições.

VOLTAR

Nenhum comentário

Você pode ser o primeiro a comentar!


Faça um comentário

Campos com (*) são obrigatórios

Seus dados
Comentário

Copyright © 2010 - quintaldosamba.com - todos os direitos reservados