Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Notícias

Liesa faz sorteio e define posição de jurados na Sapucaí

Publicado em 29 de janeiro de 2013

Por Raphael Azevedo

Rio –  A Liesa realizou, nesta segunda-feira, o sorteio dos módulos dos julgadores do Grupo Especial para o Carnaval 2013. Em evento realizado no restaurante Porcão Rio’s, no Aterro do Flamengo, ficou definida a posição de cada um dos 40 jurados na Marquês de Sapucaí.
O sorteio aconteceu uma semana após o fim do curso oferecido pela Liesa. Durante três semanas, dirigentes das 12 agremiações e jurados se encontraram em palestras ministradas por Jorge Castanheira, presidente da Liga.
Em 2013, serão quatro julgadores por quesito e a menor nota será eliminada na hora da apuração. Cada um receberá R$ 3 mil para atuar nos dois dias de desfiles.
Dos 40 nomes, apenas dois não estavam no último desfile: Ricardo Rizzo, de Conjunto, e Patrícia Nunes, de Fantasias. Rizzo, no entanto, já atuou em desfiles passados. Estreante de verdade só mesmo Patrícia Nunes, que é figurinista de teatro e professora universitária.
As agremiações serão avaliadas em 10 quesitos: Enredo, Conjunto, Alegorias e Adereços, Comissão de Frente, Samba-Enredo, Harmonia, Evolução, Bateria, Fantasias e Mestre-Sala e Porta-Bandeira. Durante a noite, também foram apresentados os troféus confeccionados pelo artista Jesus que serão entregues às seis primeiras colocadas do Grupo Especial.

VOLTAR

Nenhum comentário

Você pode ser o primeiro a comentar!


Faça um comentário

Campos com (*) são obrigatórios

Seus dados
Comentário

Copyright © 2010 - quintaldosamba.com - todos os direitos reservados