Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Notícias

Longe da Sapucaí, intérprete Zé Paulo começa novo projeto na carreira musical

Publicado em 20 de março de 2013

Por Rafael Arantes

Rio –  Após anunciar seu desligamento do carro de som da Mangueira, o intérprete Zé Paulo parece mesmo estar expandindo seus horizontes na música. Agora, a novidade ficou por conta de sua chegada ao grupo Dose Certa. Longe da Sapucaí, o cantor e compositor não demorou muito para alcançar novos rumos na carreira profissional e a estreia junto ao grupo já ocorreu.
Na última sexta-feira, Zé Paulo cantou, pela primeira vez, junto ao Dose Certa, logo no primeiro show do grupo na temporada de apresentações no Bar da Brahma, em São Paulo.
O projeto, no entanto, não deve ser a única novidade para o ano de Zé. Desde que deixou a Verde e Rosa, o intérprete segue analisando algumas propostas para continuar soltando a voz no Carnaval carioca, e o tempo de espera vem gerando a ansiedade nos fãs do grande talento da Sapucaí.
“Essa é a primeira novidade do ano, mas pode ter certeza que vem mais novidade por aí”, projetou Zé.
Para os que torciam pelo retorno de Zé Paulo para a Caprichosos de Pilares, uma tristeza. Não foi desta vez que o tenor voltou a integrar o carro de som da escola que o projetou, e que terá Thiago Brito como a voz principal em 2014. Entretanto, os fãs do talentoso intérprete podem esperar por novidades sobre a sequência de sua trajetória na Marquês de Sapucaí muito em breve.

VOLTAR

Nenhum comentário

Você pode ser o primeiro a comentar!


Faça um comentário

Campos com (*) são obrigatórios

Seus dados
Comentário

Copyright © 2010 - quintaldosamba.com - todos os direitos reservados