Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Notícias

Luizito pede dispensa da Mangueira

Publicado em 14 de dezembro de 2010

Luizito está fora da Mangueira. O intérprete da Verde e Rosa resolveu pedir dispensa do cargo após ter sido suspenso pelo presidente Ivo Meirelles. Em entrevista à rádio Tupi, ele contou sua insatisfação e disse que vai torcer de longe pela Mangueira.

- Respeito é bom e eu gosto. Se não me respeitam, eu não posso respeitá-los. Eu posso garantir que não faço mais parte da instituição GRES Estação Primeira de Mangueira. A maior escola de samba do planeta! Talvez essa fosse a vontade do presidente porque ele não me ligou. Então ele queria que eu tomasse uma atitude. Estou tomando. Estarei torcendo para minha escola que ela faça uma belíssimo carnaval. Estarei longe, mas com o coração apertado – disse Luizito.
A confusão aconteceu no último sábado, quando a Verde e Rosa dedicou seu ensaio aos tricolores pelo título conquistado no Campeonato Brasileiro. Na ocasião, Luizito teria dito no microfone que torcia pelo Flamengo e se irritou quando tricolores fizeram gestos obscenos como forma de protesto. O cantor teria descido do palco para tomar satisfação.
Na noite desta segunda-feira, o presidente da Mangueira Ivo Meirelles divulgou uma nota em seu blog comunicando a “advertência e suspensão por período indeterminado” do intérprete da Verde e Rosa. De acordo com Ivo, Luizito “não respondeu às suas recomendações”, e por isso a decisão foi tomada.



VOLTAR


Este artigo recebeu 1 comentário

  • Rodrigo Venze disse:

    É uma perda lastimável!!!Após a morte do saudoso Jamelão, já estávamos acostumado com o Luizito dizendo que a Mangueira é a Maior Escola de Samba do Planeta!!!!!!!


Faça um comentário

Campos com (*) são obrigatórios

Seus dados
Comentário

Copyright © 2010 - quintaldosamba.com - todos os direitos reservados