Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Notícias

Mangueira – Ivo em paz com Luizito

Publicado em 18 de dezembro de 2010

“A Paz reina na Mangueira”. Foi com esta frase que Ivo Meirelles, presidente da Mangueira, através de sua assessoria de imprensa, informou que o tempo ruim entre ele e o intérprete Luizito durou apenas até o início da semana. Agora, com os nervos no lugar, ambos parecem estar de fato em paz. Caso isso se confirme, Luizito volta ao cargo de cantor da verde-e-rosa, após a suspensão adotada pelo dirigente.

A reunião que aconteceria na última sexta-feira, no barracão, para Ivo e Luizito conversarem sobre o assunto, não foi realizada. Porém, eles se falaram rapidamente, de forma amigável, por telefone.
- Ele me disse a mesma coisa que a assessoria de imprensa falou pra você: ‘Luizito, fique tranquilo. A paz reina na Mangueira’ – afirmou o intérprete.
- O Ivo Meirelles e o José Luís (Luizito) são amigos, independente do Ivo ser presidente da Mangueira e eu, o cantor da escola de samba. Eu errei de um lado e ele também errou do outro lado. Pelas palavras dele parece que está tudo em paz – concluiu Luizito, que está há 15 anos na Estação Primeira.



VOLTAR

Nenhum comentário

Você pode ser o primeiro a comentar!


Faça um comentário

Campos com (*) são obrigatórios

Seus dados
Comentário

Copyright © 2010 - quintaldosamba.com - todos os direitos reservados