Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Notícias

Mestre Átila é o novo presidente do Império Serrano

Publicado em 15 de maio de 2011

Átila dos Santos Gomes, o Mestre Átila, tornou-se no início da noite deste domingo, o novo presidente da escola de samba Império Serrano.

Átila recebeu 223 votos, enquanto Vera teve 221. Helton Dias conquistou 175 e Valdir Carola levou 20 votos. A urna registrou ainda 12 votos nulos

Ex-mestre bateria do Império Serrano, Mestre Átila estava na disputa do cargo encabeçando a chapa “Tocou Reunir”, tendo como vice-presidente Luciano Vargem.
Átila, começou no Império Serrano em 1981, na bateria mirim, com o mestre Silvio e Natalino Costa. Teve um grande aprendizado com falecido Maurici, em partes musicais, afinação, empunhamento à parte mais pesada.


Mestre Átila na apuração na quadra do Imperio


Ainda como candidato, Mestre Átila escreveu em carta suas propostas. Átila disse que ele e sua equipe elaboraram dezenas de projetos para a escola e serão colocados em prática. Ele destacou que não será um candidato que “prometeu antes das eleições e mudou o discurso depois de eleito”.

Átila garantiu que, caso fosse eleito, realizaria mudanças na estrutura no casal de mestre-sala e porta-bandeira, bem como na harmonia, além de oferecer melhores condições para alguns setores como a Velha-Guarda, disponibilizando transporte, sala mais adequada, caminhão para deslocar fantasias, entre outras melhorias.


Presidente Átila e seu Vice Luciano Vargem


Dos três candidatos, Mestre Átila foi o primeiro a apresentar um pacote que, pelo menos, serve para reanimar o sofrido coração imperiano. De cara, já escolheu um enredo que promete sensibilizar não só os torcedores da escola, mas também todos os amantes do samba: os 90 anos de Dona Ivone Lara.
E a formação da equipe para tentar fazer a verde-e-branco voltar ao Grupo Especial também é muito promissora. Átila pretende fechar com Carlinhos de Jesus para fazer a coreografia da comissão de frente e acertou com Mauro Quintães que, há dois anos, venceu o carnaval do Grupo A com a São Clemente.
Boa Sorte ao Mestre Átila, e que ele consiga cumprir suas propostas e volte com o Império Serrano ao seu lugar que é o grupo Especial.


VOLTAR


Este artigo recebeu 1 comentário

  • Arlete disse:

    Espero que vc consiga ser um presidente competente.
    Que vc consiga trazer a nossa escola para o grupo Especial,mais sinceramente com esse Enredo acho que vc não vai conseguir nada,vai é piorar mais ainda a situação do Império!
    Boa Sorte!


Faça um comentário

Campos com (*) são obrigatórios

Seus dados
Comentário

Copyright © 2010 - quintaldosamba.com - todos os direitos reservados