Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Notícias

Mestre Gilmar: “Estou de férias, mas ainda sou do Império”

Publicado em 19 de março de 2013

Por Gabriel Matturo

De férias, como ele mesmo diz, Mestre Gilmar curte um tempo com a família longe da agitação do Carnaval, uma vez que neste período é praticamente impossível dar atenção aos seus familiares. O mestre de bateria está de bem com a vida, afinal seus ritmistas conseguiram os 40 pontos e emocionaram o “maestro”.
Gilmar conversou com o SRZD-Carnaval e frisou que 2013 foi o seu melhor ano como mestre de bateria por tudo que ele e seus ritmistas passaram para conseguir a nota máxima.
“Foi o meu melhor ano como mestre. O que a bateria fez foi maravilhoso. Passamos por muitas dificuldades para chegarmos no desfile. Nunca havia visto tanta vibração nos ritmistas como eu vi em 2013. Foi emocionante”, disse.
“Foi um desfile perfeito, as notas mostram isso, mas quando acabamos de desfilar, frisei para todos que o menos importante eram as notas dos jurados. O que realmente importou foi que realizamos tudo que treinamos e sem erros. Queria muito ter conquistado o título, mas a Império da Tijuca fez um ótimo desfile e foi merecedora do mesmo.”
Mestre Gilmar falou também sobre uma brincadeira que havia feito com mestre Capoeira que, caso ele tivesse ganho o Carnaval, o maestro da Império da Tijuca desfilaria com ele em 2014, caso contrario, ele desfilaria na verde e branca do morro da Formiga, e é o que aconteceu.
“Eu e o Capoeira fizemos essa brincadeira, acabou que ele ganhou e vou desfilar com ele na Império da Tijuca. É um merecedor e fez um ótimo trabalho em 2013″, afirmou.
Com a movimentação do Carnaval, convites chegaram na residência do mestre de bateria do Império Serrano, mas ele deixa bem claro que ainda é da Serrinha Imperial e só pensa em suas férias.
“Eu continuo como mestre de bateria do Império Serrano, prova disso é que no sábado estarei na festa de comemoração do aniversário da escola. Já recebi algumas propostas, tanto do Grupo Especial, quanto do Carnaval de São Paulo, mas eu ainda tenho contrato com o Império Serrano”, encerrou.
O Império Serrano ficou em 3º lugar neste Carnaval, com o enredo “Caxambu – O milagre das águas na fonte do samba” desenvolvido por Mauro Quintaes.

VOLTAR

Nenhum comentário

Você pode ser o primeiro a comentar!


Faça um comentário

Campos com (*) são obrigatórios

Seus dados
Comentário

Copyright © 2010 - quintaldosamba.com - todos os direitos reservados