Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Notícias

Mestre Marcão comenta projeto em Uruguaiana

Publicado em 01 de março de 2013

Por Rafael Arantes

Rio Grande do Sul –  Para os que pensam que o Carnaval já acabou, mestre Marcão tem a prova que estão enganados. Em viagem desde o último final de semana, o comandante da bateria do Salgueiro continua realizando seus trabalhos carnavalescos pelo Brasil. Desta vez, o destino foi a cidade de Uruguaiana, no Rio Grande do Sul.

Em mais um ano de atividade junto à Cova da Onça, a preparação já está a todo vapor. Na noite passada, Marcão marcou presença no ensaio técnico da agremiação, que será a última a desfilar nesta sexta-feira.
Desempenhando uma função auxiliar à equipe de diretores da escola de samba gaúcha. Em entrevista ao DIA na Folia, Marcão se mostrou bastante empolgado com o trabalho e enviou algumas fotos do trabalho gaúcho, em primeira mão.
“Já fizemos nosso ensaio técnico e estamos deixando tudo preparadinho para o desfile. É muito legal fazer parte desse trabalho, vamos com tudo aqui também”, festejou Marcão.
Tricampeã do Carnaval de Uruguaiana, a Cova da Onça guarda também uma curiosidade bastante ligada a Marcão. A bateria gaúcha, mais do que especialmente, também é chamada de Furiosa, nome da própria bateria do mestre carioca, no Salgueiro. Bastante premiado no Rio, o comandante não escondeu a felicidade de receber a confiança de trabalhar em mais um grande projeto.
“É muito bom, só tenho a agradecer por mais esta chance. É uma felicidade muito grande poder realizar todos estes trabalhos, e os prêmios são nada mais do que o reconhecimento de todo o meu esforço junto aos diretores e ritmistas. Só tenho que agradecer à todos”, concluiu Marcão.

VOLTAR

Nenhum comentário

Você pode ser o primeiro a comentar!


Faça um comentário

Campos com (*) são obrigatórios

Seus dados
Comentário

Copyright © 2010 - quintaldosamba.com - todos os direitos reservados