Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Notícias

Mestre-sala da Ilha vibra com efetivação: “É a realização de um grande sonho”

Publicado em 02 de abril de 2013

Por Rafael Arantes

Rio –  Do posto de revelação ao cargo de mestre-sala oficial da União da Ilha. Marcinho Siqueira foi promovido, na noite da última segunda-feira, ao posto principal da escola e o fato ainda não saiu da cabeça do jovem talento. Velho conhecido do Dia na Folia, que já retratou sua carreira no início do ano, Marcinho contou que a notícia não foi uma novidade apenas para os torcedores da escola. Segundo o mestre-sala, a novidade chegou de maneira repentina ao seu conhecimento.
“Fui pego de surpresa. Não imaginava que isso iria acontecer, pelo menos não desta maneira. Até onde eu imaginava tudo continuaria da mesma maneira na escola, mas de repente chegaram às mudanças. Sei que vou trabalhar ainda mais para provar que sou merecedor desta oportunidade. Darei ainda mais o máximo de mim para agradar ao público e aos julgadores”, comentou.
Compartilhando a grande alegria de realizar o sonho de se tornar primeiro mestre-sala no Grupo Especial, os momentos de alegria também se chocaram com o lado triste da história. Promovido para o lugar de Ubirajara, Marcinho defenderá o pavilhão tricolor ao lado de Cristiane Caldas, enquanto sua parceira Shayene Santos segue como segunda porta-bandeira da escola.
“Estou muito feliz, é a realização de um grande sonho. Por outro lado, fico também um pouco chateado pela Shayene, porta-bandeira com quem eu dançava. Mas uma coisa é certa. Tenho certeza de que a hora dela irá chegar e eu estarei aqui esperando”, concluiu o mestre-sala.

VOLTAR

Nenhum comentário

Você pode ser o primeiro a comentar!


Faça um comentário

Campos com (*) são obrigatórios

Seus dados
Comentário

Copyright © 2010 - quintaldosamba.com - todos os direitos reservados