Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Notícias

Mestre-sala da Imperatriz exalta enredo sobre ídolo Zico: ‘É mais do que merecido’

Publicado em 17 de março de 2013

Por Rafael Arantes

Rio –  Após a confirmação de que o enredo da Imperatriz para o próximo Carnaval será sobre Zico, ídolo maior do Flamengo, o fato vem repercutindo com bastante intensidade entre os torcedores rubro-negros. Para Phelipe Lemos, mestre-sala da escola de Ramos, a escolha foi mais do que acertada.
Torcedor fanático do Fla, o jovem talento não escondeu a alegria ao falar sobre o tema e ressaltou a confiança em mais um belo trabalho para o próximo ano.
“Acho que foi uma ótima escolha, estamos no caminho certo. É uma homenagem mais do que merecida a este grande ídolo, não apenas do Flamengo, mas de todos os amantes do esporte. Tenho a certeza de que faremos um grande trabalho”, disse Phelipe, que ainda conseguiu estabelecer uma relação de semelhança entre o pavilhão carnavalesco e o clube do coração.
“A Imperatriz e o Flamengo possuem uma alta semelhança, são instituições com uma grande tradição. Ambas são formadoras de grandes talentos, no samba e no futebol. Enquanto nossa escola possui grandes nomes em sua história, como Zé Catimba e Niltinho Tristeza, o Fla possui Zico e Junior, grandes ícones do futebol”, ressaltou.
A confirmação sobre o enredo da Imperatriz Leopoldinense para o Carnaval de 2014 foi feita na última sexta-feira, em uma reunião realizada no barracão da escola, na Cidade do Samba.
Na ocasião, o presidente Luiz Pacheco Drummond bateu o martelo e garantiu o enredo sobre o maior jogador da história do Rubro-Negro, confirmando as especulações que seguiam em alta há cerca de duas semanas. O desenvolvimento ficará a cargo do carnavalesco Cahê Rodrigues.

VOLTAR

Nenhum comentário

Você pode ser o primeiro a comentar!


Faça um comentário

Campos com (*) são obrigatórios

Seus dados
Comentário

Copyright © 2010 - quintaldosamba.com - todos os direitos reservados