Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Notícias

Mocidade: Compositores já receberam a sinopse do enredo

Publicado em 01 de junho de 2010

Rio – O carnavalesco da Mocidade Independente, Cid Carvalho, entregou aos compositores, na tarde do último domingo, 30, na quadra da escola, em Padre Miguel, a sinopse do enredo para o Carnaval 2011. Embora já divulgada pela imprensa na madrugada do último sábado, após festa de lançamento do enredo, na Cidade do Samba, foi somente ontem que os compositores puderam ouvir a explanação do artista sobre o tema e saber o que ele considera fundamental para a Mocidade ter um samba de alto nível para contar a história da “Parábola dos Divinos Semeadores”.

Os próximos encontros de Cid Carvalho com os compositores acontecerão em duas datas. A primeira será na quadra no dia 2 de junho, das 19h às 21h, e a segunda está agendada para 16 de junho, das 15h às 18h, no barracão da Mocidade, na Cidade do Samba. O carnavalesco reservou o dia 30 de junho para os compositores que desejarem apresentar as letras de suas obras comparecerem ao barracão da escola, entre 14h e 18h.

A ala de compositores da Mocidade é aberta e quem desejar participar da disputa deverá pagar uma taxa administrativa no valor de R$ 100. A data de entrega dos sambas que serão inscritos no concurso de samba-enredo será, impreterivelmente, no dia 11 de agosto, uma quarta-feira, entre 18h e 23h, na quadra da escola. O regulamento do concurso está disponível no site  www.mocidadeindependente.com.br. A apresentação dos sambas concorrentes acontecerá no dia 21 de agosto.
Com um desfile sobre a agropecuária brasileira a escola vai buscar o seu 6º título de campeã do Carnaval do Grupo Especial Carioca e tentar acabar com o jejum de 15 anos sem vitórias – a verde-e-branco venceu pela última vez em 1996.

VOLTAR

Nenhum comentário

Você pode ser o primeiro a comentar!


Faça um comentário

Campos com (*) são obrigatórios

Seus dados
Comentário

Copyright © 2010 - quintaldosamba.com - todos os direitos reservados