Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Notícias

Mocidade lançará enredo com festa na Cidade do Samba nesta sexta

Publicado em 24 de maio de 2010

Rio – A Mocidade Independente de Padre Miguel lança, nesta sexta-feira, 28, às 19h, com festa na praça de eventos da Cidade do Samba, o enredo que a escola levará para a Sapucaí no próximo Carnaval. Na ocasião, o carnavalesco Cid Carvalho vai apresentar a sinopse do enredo “Parábola dos Divinos Semeadores”.

A Mocidade, que no último Carnaval conquistou a 7ª colocação, pretende, com apoio da Confederação Nacional de Agricultura e Pecuária, por intermédio da Senadora Kátia Abreu – presença confirmada no evento – e de diversos empresários do setor agropecuário, desenvolver um Carnaval para brigar pelo título.
Para receber os convidados e a imprensa, a Mocidade preparou uma programação de altíssimo nível. Tiãozinho da Mocidade e a Velha Guarda Show da verde-e-branco comandam o início da festa, que terá ainda o grupo Estrela Negra e uma apresentação da Companhia Brasileira de Ballet, comandada por Jorge Texeira, coreógrafo da comissão de frente.
Na ocasião acontecerá a coroação da atriz Thatiana Pagung, que será, pelo 5º ano consecutivo, rainha da bateria de mestre Bereco, e uma apresentação show com representantes de todos os segmentos da agremiação.
As camisas de enredo da Mocidade já estão com pré-venda no site oficial da escola, o www.mocidadeindependente.com.br. A entrega da sinopse está marcada para o próximo domingo, 30, na quadra da escola, às 16h, com palestra para os compositores.

VOLTAR

Nenhum comentário

Você pode ser o primeiro a comentar!


Faça um comentário

Campos com (*) são obrigatórios

Seus dados
Comentário

Copyright © 2010 - quintaldosamba.com - todos os direitos reservados