Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Notícias

Molejo é atração do sábado de aleluia em Cabo Frio

Publicado em 21 de abril de 2011

A Prefeitura Municipal de Cabo Frio, por meio da Coordenadoria Geral de Eventos, preparou uma grande atração para a Semana Santa. Além da apresentação da Via Sacra, que será realizada na Sexta-feira da Paixão, dia 22 de abril, a partir das 20h, a cidade terá o show do grupo de pagode “Molejo”, no sábado de aleluia, dia 23, às 22h, em um palco montado em frente ao Teatro Municipal Inah de Azevedo Mureb. O show de abertura será do grupo musical “5%”, banda de axé que tem como padrinhos os integrantes do Chiclete com Banana.

O grupo Molejo foi escolhido pela Prefeitura por possuir grande carisma com o público. É uma das mais tradicionais bandas de pagode do Brasil, já estando na estrada há duas décadas e sendo responsável por uma das músicas mais tocada nas rádios nos últimos dois meses. O sucesso “Vou sim, vou não” já está na memória dos fãs do gênero, junto com “Cilada”, “Brincadeira de Criança”, “Samba Diferente” e “Paparico”.  
As festividades religiosas estão a cargo da Secretaria Municipal de Cultura, e serão realizadas em parceria com a Paróquia de Nossa Senhora da Assunção. O ponto alto será a encenação da Via Sacra, que acontecerá em diversos palcos montados em frente à praça Santo Antônio e ao Convento Nossa Senhora dos Anjos.
Os shows ocorrerão provisoriamente na área em frente ao Teatro Municipal Inah de Azevedo Mureb, no bairro Algodoal, a poucos metros da Praia do Forte. Lá, a prefeitura montou toda a estrutura para apresentação e disponibilizou caminhões com sanitário para o público, além de uma segurança contratada, que receberá apoio da Guarda Municipal, Polícias Militar e Civil e Bombeiros.


VOLTAR

Nenhum comentário

Você pode ser o primeiro a comentar!


Faça um comentário

Campos com (*) são obrigatórios

Seus dados
Comentário

Copyright © 2010 - quintaldosamba.com - todos os direitos reservados