Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Notícias

“O coração doeu, mas foi uma decisão bem pensada”, afirma Raphaela

Publicado em 23 de abril de 2013

Por Patrícia Raposo

Ela passou 12 anos de sua vida vivendo, convivendo, amadurecendo e se dedicando a escola de samba Império Serrano, no entanto, percebeu que chegou o momento de encerrar este ciclo. Seis dias após anunciar oficialmente, através de sua página pessoal na internet, que deixou o posto de primeira porta-bandeira da agremiação do Morro da Serrinha, Raphaela Caboclo conversou com o SRZD-Carnaval sobre o feito. Plena de sua decisão, ela afirmou que, apesar da dor, foi uma atitude ponderada.
“Já estava pensando nisto há algum tempo e por motivos pessoais decidi que era o momento. Foi uma atitude difícil, o coração doeu, mas foi tudo muito bem pensado”, confessou Raphaela.
Além de deixar a agremiação verde e branca, Raphaela encerrou também um ciclo dançando ao lado do mestre-sala Alex Marcelino, no Carnaval carioca.
“Conversar sobre minha decisão com o Alex também foi difícil. Temos uma ligação muito forte e no Império passamos por muitas coisas juntos, amadurecemos juntos”, destacou.
“Mas ele me respeitou e paramos apenas aqui no Rio, já que, continuaremos dançando juntos em São Paulo”, completou a porta-bandeira, se referindo à escola paulista Camisa Verde e Branco.
Disposta a continuar trilhando seu caminho exercendo sua arte, ela afirma que está aberta a novas propostas.
“Até o momento não recebi convites de outras escolas, mas estou aberta a propostas”, ressaltou.
Agradecida por todo o apoio que sempre recebeu enquanto esteve no Império, Raphaela deixou um recado para os imperianos de fé.
“Dentro do Império Serrano eu ganhei uma família. Tenho certeza que eles sempre torcerão por mim, independente da escola que eu esteja. Só tenho a agradecer todo o apoio e todas as mensagens que venho recebendo desde o anúncio da minha saída. Obrigada”, finalizou.
O mestre-sala Alex Marcelino continuará defendendo o primeiro pavilhão imperiano, no Carnaval de 2014.

VOLTAR

Nenhum comentário

Você pode ser o primeiro a comentar!


Faça um comentário

Campos com (*) são obrigatórios

Seus dados
Comentário

Copyright © 2010 - quintaldosamba.com - todos os direitos reservados