Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Notícias

O projeto Samba do Compositor Paranaense lança seu primeiro disco nesta sexta

Publicado em 28 de outubro de 2011

PR – O projeto Samba do Compositor Paranaense vai lançar seu primeiro disco na sexta-feira, dia 28 de outubro. Na ocasião, o público curitibano vai conhecer a nova produção do samba paranaense com composições inéditas que foram escolhidas ao longo do ano passado.

Os compositores deste primeiro CD de samba estarão presentes para interpretar suas músicas acompanhados pelo Regional Paranapoeta, sob a batuta do cavaquinista Julião Boêmio.

Esse primeiro disco do projeto Samba do Compositor Paranaense vai trazer doze sambas, com as canções vencedoras nas nove etapas do projeto realizadas em 2010.
O álbum conta com as composições de vários músicos do estado, como Cláudio Peba, Renato Lucce, Iso Fischer, Gusta Proença, Carla Colvara, Pri Pontes e Léo Fé, Xandi da Cuíca, Mari Souza, Gui Miúdo, Elias Fernandes, Hardy Guedes, Júlio Morais, Wandeco, André Drabeski, Lucas Mion, Etel Frota e Ricardo Salmazo, que é, inclusive, um dos idealizadores do projeto.

Iniciado em 2010, o Samba do Compositor Paranaense foi criado para atender a dois objetivos bem específicos: aumentar a projeção nacional do samba autoral feito no Paraná, e também proporcionar uma maior integração entre os músicos, compositores e público do samba feito no nosso estado.

Serviço:
Local: Canal da Música
Endereço: Rua Julio Perneta, 695 – Mercês – Curitiba/PR
Data e horário: Dia 28 de outubro de 2011(sexta-feira), às 20 horas
Ingressos: R$ 12 e R$ 6 (meia entrada para estudantes e idosos).

Classificação etária: livre


VOLTAR

Nenhum comentário

Você pode ser o primeiro a comentar!


Faça um comentário

Campos com (*) são obrigatórios

Seus dados
Comentário

Copyright © 2010 - quintaldosamba.com - todos os direitos reservados