Publicado em 23 de fevereiro de 2012
Por Lucas Moretti
Rio - Agora é definitivo. O Exaltasamba chegou ao fim depois de um show emocionante ontem à noite, no Riocentro. As cerca de 10 mil pessoas deixaram o cansaço do Carnaval de lado e foram queimar as últimas energias ao som de Thiaguinho e Péricles. O Exalta subiu ao palco com 42 minutos de atraso, mas isso não desanimou as fãs que ficaram histéricas aos primeiros acordes de ‘Tá Vendo Aquela Lua’, puxada por Thiaguinho, que, ao contrário do que havia anunciado, não usou uma peruca em homenagem a Neymar.
O vocalista Thiaguinho não conseguiu conter a emoção e foi às lágrimas no show de despedida do Exaltasamba, nesta quarta-feira (22), no Riocentro
Muito emocionado, o grupo fez uma apresentação de quase três horas de duração, com repertório que passeou pelos 25 anos de carreira. “Espero que esse show fique marcado no coração de cada um de vocês, assim como vai ficar no coração da gente”, disse Thiaguinho.
Eles aproveitaram o palco para acabar com os boatos de que o fim do grupo estaria ligado a desentendimentos entre Péricles e Thiaguinho. “Escutei uma frase ontem que dizia mais ou menos assim: ‘Saudade é um sinal de que o passado valeu a pena’. Nós não temos um passado. Temos uma história. Vou sentir muita saudade deles e de vocês. E peço uma salva de palmas para o Thiaguinho”, disse Péricles. “Escutar isso de um ídolo é o máximo”, respondeu Thiaguinho.
O show teve participações de Leandro Sapucahy, em ‘O Show Tem Que Continuar’ e de Gabriel O Pensador, cantando ‘Maresia’. A apresentadora Regina Casé também subiu ao palco para dar um alô para o público.
Publicar no Twitter
Nenhum comentário
Você pode ser o primeiro a comentar!