Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Notícias

ONG oferece 420 vagas para cursos afro na Baixada Fluminense

Publicado em 28 de outubro de 2011

RJ – A Casa da Cultura da Baixada está com as inscrições abertas até o dia 11 de novembro para diversos cursos com linguagem afro. Ao todo são 420 vagas distribuídas em capoeira, jongo, artesanato, penteado e trançado afro, street dance e hip hop.  A iniciativa faz parte do projeto Afro Baixada, que tem o apoio da Secretaria de Políticas de Promoção da Igualdade Racial – Governo Federal (SEPPIR).  As oficinas são totalmente gratuitas.

As aulas acontecem na sede da ONG.  As inscrições serão feitas na instituição. Mais informações pelo site www.casadaculturabaixada.or.br ou pelo telefone (21)2751-5825.  A Casa da Cultura Baixada fica na rua Machado de Assis, 12 – Praça da Bandeira, em São João de Meriti.

Serviço:
A Casa da Cultura é referência em projetos sociais, culturais, artísticos e de garantia dos direitos da criança e do adolescente. São projetos como a padaria escola (com cursos práticos e teóricos), oficinas de teatro, balé, jazz, hip-hop, coral, dança afro, capoeira e street dance. Além das aulas de ginástica e informática (inclusão digital), da escolinha de futebol e das exibições de filmes com importantes temáticas no Cine Clube, o cinema digital.

Mais informações:
Alexsander Fernandes
Assessor de Comunicação da Casa da Cultura da Baixada
(21) 9869-9820
(21) 7758-7037  
ID: 55*963*491


VOLTAR

Nenhum comentário

Você pode ser o primeiro a comentar!


Faça um comentário

Campos com (*) são obrigatórios

Seus dados
Comentário

Copyright © 2010 - quintaldosamba.com - todos os direitos reservados