Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Notícias

Pandeiro perde espaço para vuvuzelas na torcida brasileira

Publicado em 15 de junho de 2010

Os torcedores realmente brasileiros tentam transformar o samba no ritmo oficial da seleção de Dunga, mas os sul-africanos que se espalham entre os verde-amarelos impõem a vuvuzela. Mesmo assim, os sambistas não desistem de entoar as músicas nacionais.

“Nós trouxemos a vuvuzela brasileira, que é o pandeiro e vamos tentar acompanhar. Os caras fazem muito barulho, mas só nós temos ritmo. Nós demos um pandeiro para o sul-africano tocar, e ele começou a soprar”, brincou André Costa, enquanto tentava tocar pandeiro com mais quatro amigos.
Mas, próximos aos brasileiros, na área de acesso ao Ellis Park, três torcedores locais se destacaram com o instrumento mais barulhento da Copa do Mundo na África do Sul.
“A vuvuzela é nosso pandeiro. Isso não é barulho, é música como o samba brasileiro”, defendeu-se Nicolas Massamura, sorridente. Dentro do estádio, os jogadores do técnico Dunga terão a noção exata da bagunça que a torcida desafinada prepara para a partida contra a Coreia do Norte, nesta terça-feira, às 15h30 (de Brasília). (Fonte: Gazeta Press)

VOLTAR

Nenhum comentário

Você pode ser o primeiro a comentar!


Faça um comentário

Campos com (*) são obrigatórios

Seus dados
Comentário

Copyright © 2010 - quintaldosamba.com - todos os direitos reservados