Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Notícias

Parque Curicica renova com coreógrafo da comissão de frente

Publicado em 03 de maio de 2013

Rio –  A União do Parque Curicica garantiu nesta semana a permanência de Helder Satiro, que pelo segundo ano consecutivo será o coreógrafo responsável pelo quesito comissão de frente da agremiação.

Apesar de jovem, Helder já realizou trabalhos em diversos setores do Carnaval desde o ano 2001, quando começou a mostrar e buscar trabalho na arte e no samba. Já foi aderecista de carro e de fantasias de alas, exerceu a função de assistente de carnavalesco, e também integrou a comissão de frente das escolas: Unidos do Bandeirantes (Nova Iguaçu); Beija-Flor de Nilópolis, Vila Isabel e Portela.
“Agradeço mais uma vez a oportunidade que me dá a presidente Kátia Paz e sua diretoria. Estamos vindo com toda a força para brigar para competir não só para se manter. Para o próximo carnaval o desafio é manter o padrão de qualidade e melhorar o quanto for possível. Os ensaios devem começar logo após a escolha do samba que será no final de setembro, ajudando a contar a história da União do Parque Curicica com o brilho e alegria que a escola e sua comunidade merecem”, diz.
Em 2014 a escola apresentará o enredo “Na garrafa, no barril, salve a cachaça! Patrimônio cultural do Brasil”. O carnavalesco é Paulo Brasil.

VOLTAR

Nenhum comentário

Você pode ser o primeiro a comentar!


Faça um comentário

Campos com (*) são obrigatórios

Seus dados
Comentário

Copyright © 2010 - quintaldosamba.com - todos os direitos reservados