Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Notícias

Paulinho da Viola visita quadra da Portela e emociona torcedores

Publicado em 26 de janeiro de 2013

Rio –  A Portela viveu uma noite especial nesta sexta-feira. Há um ano sem pisar na quadra da escola, Paulinho da Viola conferiu o ensaio ao lado da família  e só foi embora após ouvir o samba 2013 da agremiação. Enquanto esteve na quadra, o cantor foi anunciado diversas vezes no microfone e a cada vez que era citado uma nova aclamação do público.
Convidado ao palco pelo intérprete Gilsinho, o sambista cantou “Foi um rio que passou em minha vida” e assistiu a apresentação do casal de mestre-sala e porta-bandeira Robson e Ana Paula.
Grande homenageado do enredo da Portela, Paulinho também visitou o barracão da escola, na Cidade do Samba, na última quinta-feira. Bastante animado, o cantor conversou com o carnavalesco Paulo Menezes e conheceu as alegorias que a escola levará para a Sapucaí.
Com o enredo “Madureira… onde o meu coração se deixou levar”, a Portela será a última escola a desfilar no domingo de carnaval. Falar sobre o bairro fará a escola azul e branca retratar diversos assuntos que se misturam com sua própria história. Baile de charme, Viaduto Negrão de Lima e Império Serrano são alguns dos diversos tópicos que serão abordados.


VOLTAR

Nenhum comentário

Você pode ser o primeiro a comentar!


Faça um comentário

Campos com (*) são obrigatórios

Seus dados
Comentário

Copyright © 2010 - quintaldosamba.com - todos os direitos reservados