Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Notícias

Paulo Paim é homenageado por escola de samba

Publicado em 12 de julho de 2011

A Escola Imperadores do Samba, de Porto Alegre (RS), decidiu contar a vida do senador Paulo Paim (PT-RS) na avenida, no carnaval de 2012. A informação foi dada pelo próprio senador, em discurso no Plenário nesta segunda-feira (11).
- Não é a minha vida, mas a vida da nossa gente – afirmou Paim.

O senador disse que são 35 compositores inscritos para o samba-enredo. Paim informou que serão três eliminatórias, com a final prevista para o próximo dia 6 de agosto, quando a música oficial será escolhida. Segundo o parlamentar gaúcho, é motivo de “muita alegria” ser homenageado pela escola de samba.
- É uma grande satisfação saber que a trajetória de um negro operário que chegou ao Senado será retratada na avenida. É um momento bonito – disse.
Paim agradeceu ao povo de Porto Alegre, aos compositores e à escola de samba e disse que a Imperadores fará um grande carnaval, independentemente do resultado.
Em aparte, o senador Geovani Borges (PMDB-AP) parabenizou o colega e disse que Paim é merecedor da homenagem. Geovani Borges destacou que seu pai já foi homenageado por uma escola de samba do Amapá e declarou que a homenagem é motivo de muita emoção. A senadora Ana Amélia Lemos (PP-RS) elogiou a intenção da escola de samba. Para a senadora, é uma recompensa a Paim, por sua trajetória de vida.


VOLTAR

Nenhum comentário

Você pode ser o primeiro a comentar!


Faça um comentário

Campos com (*) são obrigatórios

Seus dados
Comentário

Copyright © 2010 - quintaldosamba.com - todos os direitos reservados