Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Notícias

“Podem esperar uma Porto da Pedra competitiva”, garante Márcio

Publicado em 10 de abril de 2013

Por Patrícia Raposo

Rio – Sua criatividade, sua arte e sua dedicação continuarão sendo pilares para que a Porto da Pedra siga em busca do título de campeã da Série A, no Carnaval de 2014, para voltar ao Grupo Especial.
Renovado com o Tigre de São Gonçalo, Márcio Moura conversou com o SRZD-Carnaval e falou sobre sua participação nesta nova temporada carnavalesca da agremiação.
“Permanecer na Porto foi uma decisão natural para mim. Apesar de todas as dificuldades, sempre tive a presidência e a direção artística da escola ao meu lado. Acho que isso é que faz o impossível acontecer. Nossa parceria!”, destacou.
“Estive em reunião na Porto e pude ver muita garra para se construir um Carnaval vitorioso. Todos sabemos da dificuldade de se captar recursos, principalmente na Série A, mas pelo que soube, algumas possibilidades de enredos surgem e com essa antecedência tudo fica mais fácil”, completou.
Disposto a contribuir para um belo desfile em 2014, o coreógrafo aposta em uma Porto fortalecida.
“Os torcedores podem esperar uma Porto competitiva. Para isso que estamos trabalhando! Estou muito feliz em estar mais uma vez nessa posição”, confessou.
No Carnaval deste ano, a vermelha e branca de São Gonçalo ficou em 9º lugar com o enredo “Me digas o que calças, que eu te direis quem és”, assinado pelo carnavalesco Leandro Valente.

VOLTAR

Nenhum comentário

Você pode ser o primeiro a comentar!


Faça um comentário

Campos com (*) são obrigatórios

Seus dados
Comentário

Copyright © 2010 - quintaldosamba.com - todos os direitos reservados